UOL - O melhor conteúdo
A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Sozinha, Josiane procura consolo em William

Vilã vê utilidade em amante hacker

Publicado em 19/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) pensa que matou Téo (Rainer Cadete), enquanto ele se recupera no hospital, em A Dona do Pedaço. A vilã buscou ajuda com Evelina (Nívea Maria) e Chiclete (Sérgio Guizé) para ter um álibi, mas não conseguiu. A morena está cada vez mais sozinha e isolada. O único que estava do seu lado, ela resolveu matar.

Com isso, só sobrou o hacker William (Bruno Gissoni), que invadiu o celular de Fabiana (Nathalia Dill) para ajudá-la a apagar a foto da vilã assassinando Jardel (Duio Botta). Na sequência, o rapaz percebeu que ela era muito perigosa, barra pesada e decidiu se distanciar. Na ocasião, Josiane não se importou muito.

Mas, agora, ela o procura. “Agora há pouco você saiu daqui tão nervoso. William… a gente se dá tão bem… não faz assim comigo… eu te adoro”, diz ela, jogando charme. Ele reage: “Cê é uma loucura, gata. Uma loucura perigosa”.

Espera, sedutora, a morena saber como convencê-lo. “Cê é muito encanado. Agora eu tou livre… eu podia seguir o conselho da Carmelinda, ir atrás de alguém de grana. Mas pra mim… eu e você.. é de verdade”, diz. Ele reage perguntando se ela está falando de verdade. A vilã confirma e o beija.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile