A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Sem sexo, Camilo faz Vivi sofrer acidente

Investigador está cansado da castidade forçada

Publicado em 11/10/2019

Se você acha as atitudes de Camilo (Lee Taylor) ridículas em A Dona do Pedaço, prepare-se, pois ele vai aprontar mais uma vez com Vivi (Paolla Oliveira).

O investigador vai reclamar pelo fato de eles dormirem em quartos separados e tentará forçar a barra para fazer sexo com a esposa, sem sucesso.

“Um casal que dorme em quartos separados não é realmente um casal”, opina Berta (Ana Lúcia Torre), que até diz que seria melhor Camilo abrir mão de Vivi, já que eles vivem uma contradição ao invés de um casamento de verdade.

“O primeiro passo pra nossa felicidade, é permitir que eu passe a dormir no seu quarto. Na sua cama”, dirá Camilo para Vivi. Mais tarde, quando a blogueira entra no próprio quartos, as luzes se apagam, e o marido avisa que desligou o disjuntor do quarto dela.

“Terá que fazer tudo no escuro. Assim, poderá focar o pensamento em nós. Em quanto eu sou importante pra você. Durma bem, Vivi… Ah, sim, vou deixar a porta trancada por fora pra você não ceder à tentação de passar a noite na sala… Boa noite”, diz ele.

No dia seguinte, com o quarto ainda sem iluminação, Vivi acabará se machucando ao tropeçar e bater com a perna em um móvel. Berta é quem a ajudará a tratar de seu machucado. Vale lembrar que a mulher começou a ajudar Vivi por acreditar em seu amor por Chiclete.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 145, que será exibido em 04 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade