A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Sem renda própria e ex-rica, Gladys entra para a classe trabalhadora

Ex-ricaça arruma emprego pela primeira vez na vida

Publicado em 15/10/2019

Gladys (Nathalia Timberg) deixa de ser sustentada para trabalhar pela primeira vez, em A Dona do Pedaço. Ela recebe uma proposta de Cornélia (Betty Faria) para receber aulas de etiqueta. A tia de Rock (Caio Castro) é uma nova rica, já que ganhou dezenas de milhões de reais na loteria. Agora, vê na pobre mãe de Lyris (Deborah Evelyn) a oportunidade para ficar chique.

“Eu explico. A gente sabe que a Maria da Paz casou com seu filho. Todo mundo sabia que ele era fino, elegante, até saía em revista”, diz Dorotéia (Rosi Campos), que também entra no pacote. “Meu irmão sempre foi um homem muito charmoso”, comenta Lyris. “Mas deu o golpe na Maria da Paz”, provoca Cornélia.

Gladys, então, defende o filho: “Não julgue, há tanta coisa envolvida nessa história. Só posso garantir uma coisa. Ele está detido, mas é inocente, meu irmão nunca mataria ninguém”. Nesta altura, Régis (Reynaldo Gianecchini) é suspeito da morte de Jardel (Duio Botta).

E mais!

“Se matou se não matou, não tou nem aí. Eu sei que a senhora, é uma mulher da sociedade. Agora tá nesse muquifo, mas é assim, a vida dá voltas. Eu morava numa casa invadida, agora tou num palácio”, afirma Cornélia. Aí, Gladys já começa com as lições: “Se quer ser uma dama, a primeira regra é não chamar a casa dos outros de muquifo”. “Sim, senhora”, reage Cornélia.

Gladys, então, pergunta se elas têm condições de pagar e Cornélia enche a boca para falar que está rica. “Eu sempre quis ganhar meu dinheiro. É uma oportunidade, ainda mais na minha idade. Teremos que começar pelas roupas. Uma dama não se veste assim”, afirma Gladys. Com isso, elas combinam de sair para renovar o guarda-roupa, no estilo Kim (Monica Iozzi) de ser.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 138.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade