A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Rock se acerta com Joana

Publicado em 16/10/2019

Rock (Caio Castro) sabe muito bem o que quer da vida, em A Dona do Pedaço. Depois de dar um fora em Fabiana (Nathalia Dill), ele procura Joana (Bruna Hamú) para esclarecer tudo e ficar de vez com ela. O rapaz conta que largou a ex-noviça e que quer mesmo é ela.

“A Fabiana sabia do meu interesse por você. Inventou aquele aniversário antecipado, te convidou pra trabalhar, só pra te fazer ciúme”, explica ele. Joana lembra que ele foi apresentado como namorado. Mas Rock deixa claro que, agora, está livre. “Cê quer dizer que agora resolveu tudo com ela? Mas quando, se ela te deu uma festa de aniversário?”, pergunta ela.

“Eu não pude fugir da festa, tinha umas paradas que não dá pra contar agora. Mas depois da festa falei com ela e tou aqui. Livre. Na hora que fiquei livre, fui pra casa dormir… mas nem consegui. Só queria acordar pra te dizer… que eu quero você na área”, diz ele.

Ela diz entender o que ele, ruim com as palavras, quer dizer e faz uma sugestão: “Eu tenho que voltar pro meu serviço. Mas se você quiser, topa comer uma pizza qualquer hora dessas?”. Rock fica muito alegre e conclui: “Todas minhas noites tão livres pra você. Todas. Joana, eu tou tão feliz”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 138.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade