A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Rael invade apartamento de Fabiana, ameaça matá-la e rouba seu celular para Josiane

Bandido realiza serviço com perfeição ao render vilã

Publicado em 15/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) é forçada por Rael (Rafael Queiroz) a entregar o celular, em A Dona do Pedaço. O pistoleiro segue ordens de Josiane (Agatha Moreira), que prometeu pagar pelo serviço armando uma emboscada para ele roubar a cara câmera de Téo (Rainer Cadete). A vilã quer o aparelho da ex-noviça para apagar a foto dela assassinando Jardel (Duio Botta).

“Que significa isso? Abaixe essa arma, vou chamar a polícia”, reage Fabiana ao ver o bandido invadir a sala de seu apartamento.

“Dá um passo e disparo uma azeitona na tua testa”, diz ele sem querer muita conversa afiada com ex-noviça. Rael manda ela passar o celular, mas a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) se recusa.

“Não entendeu ainda? Eu só vim aqui por causa do celular”, diz ele.

“A Jô! Ela mandou pegar o celular. Ridículo. Diga para a Jô que eu tenho tudo armazenado na nuvem… Ela não vai escapar. Principalmente agora, que me irritou tanto. Vou usar o arquivo que eu tenho para acabar com a vida dela”, avisa Fabiana.

Rael insiste que quer o celular e a moça afirma que eles podem chegar a um acordo. “Entrega de uma vez ou perco a paciência”, avisa ele, deixando-a sem alternativa.

“Vá de uma vez. Diga a Jô que vou me vingar. Não vou chamar a polícia. Eu falo diretamente com a Jô… abaixe essa arma”, garante ela, após o bandido dar um tiro na parede de advertência, para ela não tentar nada.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 137.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade