A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Psicopata, Josiane lamenta ter matado Téo, mas comemora com champanhe

Vilã decide apagar namorado por saber demais

Publicado em 18/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) parece não ter mesmo escrúpulos e faz e tudo para conseguir o que quer, em A Dona do Pedaço. Com medo de ser denunciada por Téo (Rainer Cadete) por ter assassinado Jardel (Duio Botta), ela decide dar fim no fotógrafo. A psicopata o seduz até um montem e dá vários golpes com um picador de gelo.

O moreno fica ensanguentado, desacordado na cama. “Eu sinto muito, Téo. Sei que me ama. Mas você é muito certinho, vai querer libertar o Régis por problema de consciência. Eu não posso arriscar”, diz ela. Na sequência, guarda a arma do crime, a carteira e o celular de Téo em sua bolsa.

“O celular. Agora essa foto some pra sempre”, diz. Neste instante, pega uma garrafa de champanhe e serve uma taça. “Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou. Impressões digitais”, lembra, e começa a limpar tudo. “Agora é só sair daqui, fugindo das câmeras”, conclui feliz. Será que ele morreu mesmo?

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade