A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Prestes a ser destruída, Josiane toma atitude inesperada

Vilã pretende se mudar para Rio Vermelho

Publicado em 22/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) não está se saindo bem com seus planos, em A Dona do Pedaço. Depois de tentar assassinar Téo (Rainer Cadete), ela toma uma atitude inesperada: se mudar para Rio Vermelho, no Espírito Santo. Ela já havia rejeitado a ideia, já que quer viver no luxo e uma cidadezinha de interior não estaria adequada ao seu desejo.

“Vou fugir. Tou esperando anoitecer. Tem um primo meu que diz que me leva pra Rio Vermelho”, diz ela. William, então, pergunta se ela precisa de outra identidade falsa.

“Não precisa. Minha família é de lá… pelos dois lados. O Rael, aquele meu primo que cê conheceu foi pra lá… ele é do ramo Matheus, do meu pai. Se soubesse que tudo ia desandar, tinha fugido com ele. Mas meu primo Chiclete é Ramirez. Tem muito primo Ramirez por lá. Vão me acolher”, explica.

William avalia que isso não é o que ela planejou e tudo está muito longe dos sonhos ela. Josiane confirma, mas não vê outra saída. Ela diz que vau sumir e, depois de um tempo, quando a poeira baixar, ela voltará.

“A gente pode… ir junto pra Rio Vermelho”, afirma o hacker. A vilã se surpreende e pergunta se ele ainda quer depois dessa confusão dela. Ele admite que gosta dela, que demonstra reciprocidade e os dois se beijam. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 142, que será exibido em 31 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade