A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Presa por assassinato, Jô vira estrela na internet

Fofoqueiro invade delegacia para fotografá-la detida

Publicado em 11/10/2019

Camilo (Lee Taylor) vai mostrar que não está para brincadeira em A Dona do Pedaço. Depois de fazer Vivi (Paolla Oliveira) de gato e sapato, o investigador vai colocar Josiane (Agatha Moreira) em sua mira.

Para a alegria de todos os telespectadores da trama, Jô vai ser presa nos próximos capítulos pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Insuportável como é, a moça chega botando banca na delegacia.

Mesmo sendo contra as atitudes da filha, Amadeu (Marcos Palmeira) vai até o local como advogado dele, e antes que ele possa se encontrar com Josiane, Camilo avisa Álvaro (ator não divulgado), jornalista de fofocas para publicar um furo sobre a patricinha assassina.

“Jô Sobral, eu te seguia na internet. Como veio parar aqui? Soube que foi acusada de dois crimes. Que diz a respeito disso?”, pergunta o fofoqueiro já a postos quando Josiane deixa a carceragem para falar com Amadeu.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes), tenta argumentar que é inocente, mas Álvaro caçoa dela e é expulso de lá pelo delegado.

“Não percebe que depois que isso sair publicado, nunca mais sai da internet? Ela seja culpada ou inocente, será culpada pra sempre na internet”, argumenta o profissional.

Depois disso, a notícia e as fotos de Josiane presa pipocam em toda a internet, e todos os personagens começam a falar sobre o ocorrido. Mas não para por aí.

O tal fofoqueiro vai até o hospital onde Téo (Rainer Cadete) está internado depois de ser atacado com um picador de gelo pela vilã, e antes de também ser expulso de lá, ele publica outra matéria sobre o ocorrido.

“Ela foi acusada… de tentar matar o Téo. Oh, God. A Jô sempre quis ser famosa na internet. Ela não posta faz um tempinho… mas não é tanto tempo assim depois do último post […] Não acredito. O que ela sempre quis. Bombou na internet!”, diz Kim (Monica Iozzi) para Márcio (Anderson Di Rizzi), enquanto checa o número de seguidores da garota aumentar.

Enquanto isso, a única pessoa que não sabe sobre a prisão da ex-influencer é sua mãe, que é protegida da notícia por Rock (Caio Castro). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 145, que irá ao ar em 04 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade