A Dona do Pedaço: Por dinheiro, dona Céu reaparece e chantageia Fabiana

Publicado em 31/10/2019

Dona Céu (Dja Marthins) despertou a ira do telespectador brasileiro ao prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Ela fez o que pôde para prejudicar a protagonista no programa de competição culinária Best Cake. Ela chegou a trocar ingredientes a fim de fazer a morena ser eliminada. Mas, no final, acabou não impedindo a vitória da boleira mais amada do país.

Agora, ela surge cobrando Fabiana (Nathalia Dill), que foi quem a cooptou para acabar com Maria da Paz, já que a ex-noviça não queria competição com sua rede de lojas de bolos. Mesmo que não tenha logrado seu objetivo, ele quer a grana prometida. A empresária resiste, já que é mão de vaca, mas não tem muita escolha.

“Estou surpresa por receber sua visita. Pensei que já tinha voltado para Petrolina. Não é sua cidade?”, pergunta Fabiana, surpresa ao recebê-la na empresa. “Fiquei mais um pouco, na casa de parentes. Esperei passar o concurso pra vir cobrar. A senhora pediu pra prejudicar a outra candidata, a Maria da Paz. Eu fiz o que pude, prejudiquei”, diz.

E mais!

Neste momento, Fabiana argumenta contra. “Perdão. Mas a senhora já estava prejudicando. Só pedi para fazer um pouco mais… mas só pedi isso porque senti simpatia pela senhora e queria que ganhasse o Best Cake. Lamento porque não ganhou”, diz ela. Mas Dona Céu não aceita essa posição e quer o dinheiro, dizendo que fez o combinado.

“Fez coisa nenhuma. A Maria da Paz ganhou o Best Cake. Vou pagar por que, se a senhora perdeu?”, pergunta a ex-noviça. “Eu fiz minha parte. Aquela jurada, a Vivi Guedes é que passou mal… o resultado que era um, virou outro. Eu quero receber”, insiste a mulher. Fabiana ameaça chamar alguém para tirar ela dali.

Mas Dona Céu tem um trunfo. Ela tira o celular e mostra uma gravação com a voz de Fabiana pedindo para ela sabotar Maria da Paz. “Pensa que por que sou velha, não sei lidar com celular? Eu botei meu sobrinho de longe, gravando. Você não percebeu. Pague”, argumenta, vitoriosa.

Fabiana pega a bolsa e diz que não tem muito dinheiro vivo, mas Dona Céu já pensou em tudo: “Quem está falando em dinheiro vivo? Faça uma transferência eletrônica. Minha conta é essa aqui. Quanto vai depositar?”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade