A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Por desespero, Márcio pede Kim em casamento

Moreno percebe que pode perder loira de vez

Publicado em 30/10/2019

Márcio (Anderson Di Rizzi) sempre foi avesso à ideia de se casar com Kim (Monica Iozzi), em A Dona do Pedaço. A loira já chegou até fazer um casamento surpresa para ele, mas o moreno sempre fugiu. Cansada de esperar e com uma oportunidade interessante, ela aceitou o pedido de Paixão (Duda Nagle). Mas o antigo namorado dela promete impedir.

Tudo começa com uma conversa de Kim com Rock (Caio Castro). “Cê vai casar com o Paixão?”, pergunta ele. “Eu estava querendo casar, é uma experiência que não tive… ele quer casar, eu disse sim”, responde ela. O boxeador lembra que ela estava trabalhando em suas redes sociais, enquanto torcia para o adversário.

Kim responde dizendo que é profissional e já largou as redes sociais dele. “Porque eu te fiz largar. Mas cê vai casar com aquele crápula? Ele já tentou comprar luta, já mandou me dopar. Aquele cara é chave de cadeia”, lembra Rock.

Mas Kim tem uma resposta curta e grossa: “Honey, quem vai casar sou eu não você”. Rock sente a patada e diz que só foi dar um toque por que ela é gente boa. Ele vai embora. De repente, Márcio entra e surpreende a loira: “Ouvi a conversa. Kim, não casa com aquele cara. Eu estou disposto a esquecer tudo que você aprontou. Casa comigo”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade