A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Ofendido, Abel atira bolo no rosto de Vivi, em programa de TV

Boleiro não gosta de crítica da blogueira

Publicado em 16/10/2019

Abel (Pedro Carvalho) não suporta a postura arrogante, agressiva de Vivi (Paolla Oliviera) como jurada do Best Cake, em A Dona do Pedaço. A blogueira chega a dizer que a cobertura de seu bolo tem gosto de sabão e isso é ofensivo demais para ele, que reage. O português joga o bolo na cara dela, na frente de todos.

“Agora nosso último candidato. Abel…”, diz a apresentadora, criando expectativa. Abel aparece confiante, ele acredita que fez o melhor bolo com cobertura. “Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional”, afirma. Logo, ganha dez de dois jurados.

De repente, Vivi começa a falar: “Sinceramente, que novidade tem?”. “Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte”, responde Abel. “Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão”, dispara Vivi, sem piedade.

Abel, então, começa a surtar: “Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!”. Ele joga o bolo na cara de Vivi e causa uma gritaria geral. Segurança entram para tirá-lo do local. “Queria que fosse um bolo de pedra para atirar. Não se desdenha um confeiteiro como eu”, conclui o boleiro, antes de ser levado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 138.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade