A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Noiva, Kim se cansa de Paixão e joga presente dele no lixo

Loira fica aflita com falta de modos do boxeador

Publicado em 11/10/2019

O que Kim (Monica Iozzi) tem de firme em suas decisões profissionais, ela tem de enrolada em sua vida pessoal. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ela ganhará um anel de noivado de Paixão (Duda Nagle), mas não ficará nada satisfeita.

Tudo começa quando o boxeador a leva para comemorar num rodízio de carnes. Chique como gosta de aparentar, ela começa a torcer o nariz para todos os prados, e alerta que o namorado deveria pegar leve por ser esportista.

Ele não dá ouvidos, e pede ao garçom corações de frango. E logo em seguida se lembra de pegar a caixinha com o anel que comprou para a loira. “Espeta o dedo aí… Seu anel de noivado”, diz ele colocando o anel no dedo dela com as mãos engorduradas.

“O anel, o anel… só uma pergunta… essa pedra… é um diamante? Tem certificado?”, questiona a expert em digital influencers que mesmo estando com Paixão anda tendo um revival com Márcio (Anderson Di Rizzi).

“Diamante, diamante não é. Empatei minha última luta, meu prêmio não é tão alto assim. Digamos que é… um parente do diamante. Mas quem olha de longe pensa que é”, dirá Paixão.

Mais tarde, já na casa da loira, ela fica decepcionada e inventa uma desculpa para que o namorado vá embora de sua casa. “Diamante falso. Eu não sou mulher de ganhar diamante falso”, diz Kim para si mesma jogando o anel no lixo. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 145, que será exibido em 04 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade