A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Matador de aluguel, Chiclete tem crise de consciência e se diz do bem, agora

Assassino, ele não quer mais saber de matar o povo

Publicado em 19/10/2019

Chiclete (Sérgio Guizé) apareceu em A Dona do Pedaço como um cabra macho, capaz de tudo para manter sua honra. Logo de cara, mostrou que não leva desaforo para casa e é um matador realmente profissional. O tempo passou e ele se apaixonou pela encomenda Vivi (Paolla Oliveira).

Agora, do nada, ele que é um faz nada na trama, aparece dizendo que não gosta de lembra desses tempos em que assassinava pessoas a sangue frio. Tudo começa quando Josiane (Agatha Moreira) chama Evelina (Nívea Maria) para ser seu álibi, depois que a vilã acredita ter assassinado Téo (Rainer Cadete).

Chiclete começa a fazer perguntas. “Chiclete, nossa família sempre foi de justiceiros… a gente defende um ao outro”, minimiza Evelina. Aí, Chiclete solta pérola: “A gente era justiceiro em Rio Vermelho. Eu nem gosto de pensar… Eu quase dei fim ao maior amor da minha vida… porque ela era a encomenda”.

Josiane se surpreende, já que não sabe da história. Chiclete explica: “É isso. Mas eu tomei consciência na hora certa. Não tive coragem de matar a Vivi. O amor me mudou. Hoje nem sei se seria capaz de justiçar alguém. Eu ia pensar que essa pessoa tem um amor como eu tenho”.

Evelina, que não gosta de ver o sobrinho se esquivando, dá sua opinião. “Mas eu não mudei. Sempre protegi minha família, e quase por acaso descobri que a Josiane precisava de ajuda. E tenho ajudado esse tempo todo”, diz ela, fazendo Chiclete ao menos ouvir Josiane.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade