A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofre e desmaia ao saber de prisão de Josiane

Protagonista desmaia ao saber da notícia

Publicado em 28/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) passa por um sofrimento intenso ao saber que Josiane (Agatha Moreira) está presa como suspeita de assassinatos, em A Dona do Pedaço. A protagonista desmaia, tamanho o impacto. Quem conta tudo é Amadeu (Marcos Palmeira), que já decidiu defender o caso da filha na Justiça.

Tudo começa com o advogado chegando na casa de Marlene (Suely Franco) para dar a notícia. A boleira estranha e assim que ouve o que aconteceu desmaia. Na sequência, já aparece na cama. “Acorda, Maria da Paz, acorda… É melhor levar pro hospital”, diz Amadeu, aflito. “Eu conheço um médico que vem em casa. Maria da Paz… Maria da Paz”, sugere a professora aposentada.

De repente, Maria da Paz abre os olhos e Amadeu: “Maria da Paz… eu sei que é um grande choque, mas… a gente tem que aceitar a realidade…”. Ela pergunta se é verdade mesmo que Josiane está presa. Amadeu confirma, diz que vai defendê-la e a boleira pede para ver a filha. Mas o galã diz que não sabe se estão permitindo visita.

Outro desmaio

Maria da Paz tenta se levantar, mas não consegue. Ela insiste que precisa ver a filha. “Minha filha, minha filha… Cê lembra Marlene, quando a Josiane era um bebezinho e morava aqui nessa casa com a gente? Eu pegava no colo, cantava… nana nenê, nenê do coração… Era minha nenê do coração… Marlene, diz que não é verdade… diz que é um pesadelo, que minha filha não tá presa”, afirma.

Marlene, então, confirma para Maria que a vilã está presa. Rock (Caio Castro) informa que toda internet só fala nisso. “A Josiane queria tanto ficar famosa… tinha que ficar desse jeito? Eu vou lá falar com ela, eu vou lá… eu quero saber… onde foi que eu errei, onde foi que eu errei? A Josiane já me fez tanta coisa, pegou meu dinheiro, teve caso com o Régis… aprontou… mas… cadeia… cadeia é demais pra mim que sou mãe. É demais. Eu vou… ai…”, diz a boleira, mas desmaia de novo.

Amadeu fica muito preocupada e decide levar a protagonista para um hospital: “Pro hospital… vamos levar a Maria da Paz pra emergência… Maria da Paz… não me deixa, Maria da Paz”, implora.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade