A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz proposta tentadora e ousada para Fabiana

Protagonista não quer mais saber de briga com ex-noviça

Publicado em 22/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) procura Fabiana (Nathalia Dill), na fábrica, na condição de tia dela, em A Dona do Pedaço. A protagonista acredita que o fato de serem parentes elimina a rivalidade entre elas e decide fazer uma proposta tentadora. Ela garante que vai encontrar o documento que coloca a fábrica de volta no seu nome.

Antes que isso aconteça e a ex-noviça fique sem nada, Maria da Paz oferece sociedade. Ela quer que ambas toquem a fábrica juntas. Tudo começa com a boleira explicando a invasão. “Não vai brigar com a Sueli. Entrei entrando, ela não ia me segurar. Fabiana, eu vim aqui porque descobri que cê é minha sobrinha. Eu vim aqui como parente”, diz.

Na sequência, Fabiana revela a verdade de como encontrou Vivi e Maria da Paz explica como a blogueira ficou mexida ao comer seu bolo. A ex-noviça, então, conta que sempre sentiu algo especial pelo bolo de canela.

E mais!

“É o bolo da família, o bolo mágico, a vó Dulce me ensinou. Fabiana… os bolos… juntaram eu, você, a Vivi. Cada uma de um jeito. Eu vim aqui… porque passei anos querendo achar minhas sobrinhas… quando tinha dinheiro… eu gastei com detetive, advogado… ninguém encontrou rastro”, diz Maria, que também conta como a vilã desapareceu ainda criança.

Fabiana fica orgulhosa de ser um Ramirez e diz que vai colocar o seu sobrenome na carteira de identidade. Maria por sua vez faz uma proposta de paz. “Eu tenho muito orgulho de ser uma Ramirez. Mas Fabiana… a gente brigou tanto. Cê sabe que essa fábrica é minha. Minha, Fabiana. Eu ainda vou achar aquele documento perdido… e quando achar… a fábrica volta pra mim… é coisa certa. O documento foi feito pra me proteger”, diz.

E continua: “Mas… vou te dizer… se quiser, agora, não precisa mais de documento nenhum. Cê tem o meu sangue, eu tenho seu sangue. Não precisa mais de documento nenhum. Me deixa voltar como sócia, eu dou minha nova confeitaria… a gente toca essa fábrica juntas”.

Fabiana reage com surpresa, já que não esperava uma proposta assim e Maria conclui: “É uma oferta de paz, Fabiana. A gente já brigou muito. Agora a gente resolve tudo em família”. Será que a ex-noviça vai aceitar?

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 143, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade