A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Maria da Paz decide roubar funcionário de Fabiana

Confeitaria da protagonista não para de crescer

Publicado em 20/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) está vendo sua nova empresa crescer muito, em A Dona do Pedaço. Depois que ganhou o concurso Best Cake, a popularidade da boleira disparou e as vendas não cessam. Todo mundo quer provar das delícias da protagonista. Com isso, ela sente a necessidade de aumentar a equipe.

Nos próximos capítulos, ela conversa sobre isso com Amadeu (Marcos Palmeira) e sugere contratar um funcionário de Fabiana (Nathalia Dill). Ela fala no Beto. “Tem tanta gente comprando bolo que eu nem dou conta. Vou passar a noite fazendo bolo… Acho que vou ter que chamar alguém pra me ajudar… porque tem encomenda, entrega”, diz.

“Eu… tive uma ideia… está mesmo precisando de alguém?”, pergunta Amadeu. Ela diz que sim e de forma urgente. “Tem algum funcionário da Bolos da Paz que pode ser útil pra você?”, questiona ele. “O Beto… ele não é um confeiteiro, confeiteiro, mas eu consigo pagar… por quê?”, pergunta Maria da Paz.

Ela ainda diz que ele é muito jovem e nordestino e Amadeu conclui: “Acho que lembro dele, das vezes que fui na fábrica. Eu vou roubar o rapaz da Fabiana pra você. Conta comigo”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 140.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade