A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Márcio vira amante de Kim

Moreno quer matar saudade da ex-namorada

Publicado em 21/10/2019

Depois de terminar o relacionamento com Kim (Monica Iozzi), por ser traído por ela com Paixão (Duda Nagle), Márcio (Anderson Di Rizzi) se torna amante dela, em A Dona do Pedaço. Assim que ele saiu furioso do apartamento dela, a loira aceitou se casar com o boxeador e estabelecer o relacionamento.

Agora, com saudade dela, Márcio dá um de se reaproximar. Ela aceita, mas deixa claro que está com Paixão, que até chega na hora e o moreno precisa se esconder no armário, exatamente como ela fazia quando o amante era o atleta.

“Márcio, nem sei como você subiu”, diz ela, reagindo ao pedido dele de recordar o passado. Ele responde explicando que os porteiros conhecem ele, porque já morou ali. Ela, então, revela que está noiva de outro. “Casar com o Paixão?”, reage o coroa.

“Já que você tem alergia a casamento… ele me pediu e eu aceitei”, justifica ela. Mas ele diz que ela não tem que se casar com Paixão. Esperta, Kim pergunta se, então, ele quer se casar com ela. Márcio pede para ela não exagerar. “Viu só? Você não casa. Só se aproveita da minha inocência”, reage a loira.

Na sequência, Paixão chega e ela manda Márcio se esconder no armário. “Kim… tem muita prática. Quantas vezes escondeu alguém no armário… quando eu tava com você?”, pergunta ele, desconfiado. Kim não responde.

Paixão entra e questiona por que a porta estava trancada. “My heart, soube que está tendo uma onda de assaltos… mesmo dentro do prédio”, mente ela. “Se alguém tentar te assaltar, vai levar pancada. Ou… tava com outro?”, reage ele. Kim, então, diz que ele é o único e o beija.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 141, que será exibido na quarta-feira, 30 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade