A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Kim se recusa a casar com Márcio: “Agora é tarde”

Loira já está comprometida com Paixão

Publicado em 30/10/2019

Kim (Monica Iozzi) sempre foi muito apaixonada por Márcio (Anderson Di Rizzi), em A Dona do Pedaço. Ela até separou ele de Sílvia (Lucy Ramos), mas parece que a vontade toda de tê-lo como marido passou. A loira está noiva de Paixão (Duda Nagle) e não pretende terminar com o boxeador a pedido do diretor da fábrica de bolos.

“Eu ouvi sua conversa com o Rock. Ele disse que o Paixão é um crápula. Como é que você vai casar com um cara desses? Não faz isso. Casa comigo”, argumenta Márcio. “Honey, sinto muito, fico até lisonjeada, me sinto plena, pleníssima com sua insistência, mas…”, reage Kim.

O moreno a interrompe e dispara: “Kim… casa comigo que eu vou te fazer feliz. Eu gosto de você… mesmo sendo louca do jeito que é”. Neste momento, ele toma um balde de água fria. “Louca não, sou apenas perfeita, maravilhosa, absoluta… E quanto ao seu pedido… agora é tarde. Já pedi para casar com você uma vez e não deu certo”.

E mais!

Ele insiste, dizendo que eles se entendem que, agora, vai dar certo. Márcio a agarra e ela pede para ele soltá-la, não usar de truques baixos. “Você gostou daquele carinho. E depois aquele outro… e mais outro… lembra?”, pergunta ele sussurrando.

Ela pede par ele não sussurrar em seu ouvido, porque não aguenta, é uma covardia. Kim se entrega ele, diz que se derrete, mas não quer casar. Ainda assim, eles transam. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade