A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Kim ganha anel de noivado com diamante falso e fica brava

Loira diz que não é mulher de receber diamante falso

Publicado em 25/10/2019

Kim (Monica Iozzi) recebe um anel de noivado de Paixão (Duda Nagle) e não gosta nada, durante um jantar, em A Dona do Pedaço. Tudo porque a pedra é falsa, não é um diamante verdadeiro. A loira fica ultrajada e decide jogar o anel fora, depois que ele vai embora.

“Diamante, diamante não é. Empatei minha última luta, meu prêmio não é tão alto assim. Digamos que é… um parente do diamante. Mas quem olha de longe pensa que é”, explica o boxeador. Na sequência, ele pede para passar a noite no apartamento dela, argumentando que lhe deu um anel, mas ela recusa.

“Diamante falso. Jamais esperei ficar noiva com um diamante falso. Estou chocada até agora. Dá licença. Faça uma gentileza, darling. Vá embora. Senti uma súbita dor de cabeça. Pontadas”, pede a loira. Ele pergunta se ela quer um analgésico. “Só preciso ficar sozinha. Aproveite e tome um banho. Está todo engordurado com o rodízio, já que comeu com a mão”, responde.

No final, ela coloca ele para fora do apartamento, olha o anel e joga fora: “Diamante falso. Eu não sou mulher de ganhar diamante falso”. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade