A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Kim complica Josiane com a polícia

Loira garante que Téo não tinha amante

Publicado em 21/10/2019

Kim (Monica Iozzi) atrapalha os planos de Josiane (Agatha Moreira) ao garantir que Téo (Rainer Cadete) não tinha amante, em A Dona do Pedaço. O fotógrafo foi parar no hospital depois de ter sido esfaqueado pela megera em um quarto de motel. Ela premeditou o crime e usou uma identidade falsa (com o nome de Letícia) para entrar no local.

Assim sendo, todos querem saber quem é a tal Letícia que estava com o moreno e se torna a principal suspeita do crime. “Ele entrou com uma mulher… mas as câmeras não captaram o rosto dela… era noite… e ela se abaixou… foi esperta, conseguiu fugir das câmeras”, explica Camilo (Lee Taylor).

“O que indica premeditação. Cê conhece alguma namorada dele, alguém com quem ele se relacionava, chamada Letícia?”, pergunta Yohana (Monique Alfradique). Neste momento, Kim começa a atrapalhar os planos de Josiane sem saber.

“Letícia? Não… e eu tenho certeza, honey. Eu saberia se houvesse alguma Letícia na vida dele. O Téo passava a maior parte do tempo no estúdio, marcava encontros aqui. Letícia?”, pergunta. Camilo insiste que esse era o nome registrado no motel.

E Kim conclui: “Honey, ele sempre foi apaixonado pela Jô. Mesmo quando ela aprontou com ele, o Téo continuou apaixonado. A única namorada, a única mulher na vida dele, era a Jô”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 141, que será exibido na quarta-feira 30 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade