A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane é presa por assassinato

Vilã será pega no flagra pouco antes de fugir

Publicado em 10/10/2019

O que todos esperavam finalmente vai acontecer! Josiane será presa nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, acusada pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Tudo começa quando Téo (Rainer Cadete) descobre que a vilã matou o mordomo depois de receber uma foto no celular do exato momento.

Lembra que o fotógrafo estava tentando colocar um programa espião no celular de Fabiana (Nathália Dill)? Ele conseguiu. Assim, ele teve acesso a tudo, mas ao confrontar Josiane, a malvada entra em desespero, e tenta mata-lo num motel usando um picador de gelo.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai usar uma identidade falsa feita por seu novo amante, e hacker, William (Bruno Gissoni) para despistar a polícia, mas à beira da morte, Téo avisará Yohana (Monique Alfradique), policial que cuida do caso sobre a tal foto.

A policial arma o flagrante, e impede que Jô fuja. “Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro…”

“Não… eu vou… mas tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum”, grita ela alterada e desesperada. E não para por aí!

A vilã sai algemada do cortiço onde mora chamando a atenção de Carmelinda (Elizângela), e de Chiclete (Sergio Guizé), que estava indo até o local a mando de Evelina (Nívea Maria), para fugir com a garota. A avô descobriu o crime da neta e tentou a todo custo protegê-la. E agora? Será o fim de linha para Jô Sobral?

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 145, que será exibido em 04 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade