A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Josiane confessa crimes para Amadeu

Vilã admite que tem sangue de matadora

Publicado em 27/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) muda de estratégia depois de ser presa, em A Dona do Pedaço. Ela é suspeita de assassina Jardel (Duio Botta) e seu namorado, além de tentar matar Téo (Rainer Cadete) a facadas. Sem saída, ela acredita na palavra de seu pai Amadeu (Marcos Palmeira), de que vai defendê-la e confessa os crimes.

“Vai me dizer a verdade, Josiane? Ou devo deixar você nas mãos de um advogado qualquer?”, pergunta Amadeu. Respondona, Josiane diz que tem muito advogado bom por aí. “Mas eu sou seu pai. Por mais que esteja chocado, ferido por dentro, porque não imaginava isso tudo, eu estou emocionalmente envolvido. Tem mais. Você pode pensar que não, mas eu compreendo”, insiste ele.

Ela se surpreende e pergunta o que ele compreende. “Passei a vida toda no meio de justiceiros. Minha mãe antes de morrer encomendou a morte da Maria da Paz pro Rael. Por isso é que de certa forma fiquei bem aliviado quando ele foi embora daqui”, diz o moreno.

E continua: “Sabe por que meu pai me botou no curso de Direito? Pra mais tarde eu livrar todos os meus da cadeia. Os Matheus. Só que eu estudei, aprendi outros valores. Aprendi a amar a Justiça. Não me tornei um matador”.

Ela diz que tanto Amadeu, quanto Maria da Paz são as ovelhas negras da família. “Eu nunca acreditei na herança de sangue. Mas agora acredito que você sim, tem uma herança pesada. Você é Ramirez pelo lado da mãe, Matheus pelo meu lado. Todos, todos Ramirez e Matheus tiveram as mãos sujas de sangue. Você não foge à regra”, explica Amadeu.

Josiane demonstra mais confiança no pai e o questiona se ele a compreende. O advogado diz que sim, mas não aceita. Neste momento, ela confessa tudo: “Eu matei aqueles dois. E tentei matar o Téo”.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade