A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana pede perdão a Josiane, que avisa que vai acabar com a vida dela

Ex-noviça tem medo de ser denunciada por extorsão

Publicado em 28/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) fica preocupada ao saber que a polícia tem a foto que ela tirou de Josiane (Agatha Moreira) assassinando Jardel (Duio Botta), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça pede perdão para a vilã na cadeia, tentando acabar com as mágoas. Mas a megera parece estar disposta a tudo para acabar com a prima.

“Eu vim para conversar, para quem sabe… você me perdoar de tudo. Eu sei que tem um grande coração”, diz Fabiana, se fazendo de boa. “Perdoar? Cê tirou meu dinheiro, me deixou morando num muquifo”, reage Josiane. Mas a ex-noviça insiste: “Eu certamente vou ser chamada a depor. Tirei a foto. Posso estar do lado da defesa, dizer que você empurrou aquele homem sem querer”.

Josiane se recusa a receber ajuda dela, diz que a foto fala mais do que a própria Fabiana. “Cê me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar… basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou te denunciar por extorsão”, avisa Josiane.

Sem acordo

Fabiana tenta fazê-la mudar de ideia. “Não. Não que eu tenha medo, pois nada fiz de errado realmente, mas eu não quero que essa mágoa se aprofunde. Não me denuncie. Eu prometo…”.

Mas Josiane não quer saber de negociar: “Eu paguei o que você pediu pra não vir pra cadeia. Cê podia ter apagado aquela foto. Não apagou. Agora essa mesma foto, que você tirou… será a prova contra mim. A principal prova. Eu paguei, podia ter apagado da primeira vez que paguei”.

A ex-noviça se diz arrependida de ter guardado a foto. “Se arrepende? Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você, Fabiana. Fique sabendo, eu vou acabar com sua vida”, conclui Josiane, determinada.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade