A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana nega aumento de salário, mas dá bônus bizarro para Abel

Ex-noviça continua mão de vaca e economiza onde pode

Publicado em 31/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) recebe uma cobrança de Abel (Pedro Carvalho) para um aumento de salário, em A Dona do Pedaço. No entanto, ela nega, já que implantou uma política de contenção de gastos na fábrica. Com isso, resolve dar um bônus para seu boleiro, mas, inacreditavelmente, não é em dinheiro.

“Quero que reconsidere meu aumento de salário. Eu mereço mais, terei despesas extras com sabonetes…”, reclama ele sobre o fato de não ter mais sabonete, nem papel higiênico na empresa, por economia. Fabiana diz que ele não precisa explicar e chama Márcio (Anderson Di Rizzi). Ele entra e pergunta o que ela quer.

“O Abel quer aumento de salário. Até seria justo. Mas como é impossível neste momento, terá um bônus. Um sabonete novinho, que eu havia trazido para mim. É muito cheiroso. Pode ficar. Já economizará no sabonete”, avisa Fabiana, surpreendendo.

Abel, pasmo, se limita a agradecer: “O… obrigado”. Na sequência, ela manda eles saírem de sua sala. O boleiro fica todo atrapalhado e faz as contas para ver se saiu na vantagem. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade