A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Fabiana é atacada por fãs de Vivi e toma banho de ovo

Ex-noviça tenta controlar protesto, mas falha

Publicado em 17/10/2019

Fabiana (Nathalia Dill) passa por um momento constrangedor, em A Dona do Pedaço. Ela lida com os fãs ensandecidos de Vivi (Paolla Oliveira) que não gostaram que Abel (Pedro Carvalho) tenha jogado bolo na cara da famosa. Os malucos fazem uma manifestação na fábrica e culpam a ex-noviça.

“Amigos, por favor, me ouçam. Eu entendo que vocês estejam revoltados. Eu sou a proprietária da fábrica. O Abel não foi no Best Cake representando a Bolos da Paz. Ele foi por ele mesmo. Eu não concordo com a atitude que ele teve, de jogar o bolo na Vivi Guedes. Sou contra qualquer gesto agressivo…”, diz Fabiana, mas o povo já está irritado, gritando palavras de ordem contra a empresa.

“Falou Bolos da Paz, falou contra a Vivi”, diz um. “Cê também é culpada, se ele trabalha aqui”, fala outro. Fabiana se defende. “Não, eu não sou culpada. Aliás, esta manifestação não é contra a lei? Como vieram todos parar aqui?”, pergunta. O manifestante diz que se organizaram pela internet.

“Ótimo, mas é melhor voltarem para casa… Vamos fazer o seguinte… se alguém quiser bolo… eu vendo com vinte… não, com trinta por cento de desconto. Vocês compram e ainda saem ganhando no preço”, propõe a empresária. “Ainda quer sair no lucro”, reage um rapaz. “Pensa que somos idiotas. Toma”, fala outro. E todos jogam ovo em Fabiana.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade