A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Descontrolada, Maria da Paz quase dá uns tabefes em rival

Vilã não se conforma com jogo baixo

Publicado em 10/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) começa a sofrer nas mãos de uma concorrente no Best Cake, em A Dona do Pedaço. A mulher parece convicta de que vai vencer a protagonista e, para isso, vai jogar sujo. Em determinado momento, a morena se descontrola e pergunta para dona Céu (atriz não divulgada) o que está acontecendo.

“A senhora, faz favor. Quando eu ia pegar o açúcar, deu um tapa na minha mão. Fiquei sem açúcar. Sorte que tinha pego melado pra calda, e adocei o bolo com melado. Mas não é justo o que fez. A senhora faz bolo bem, já se viu. Não precisa dar golpe baixo”, avisa Maria da Paz.

Mas Céu não se intimida e enfrenta a protagonista. “Não me ofenda que sou a melhor boleira. Agora, se você não dá conta… é problema seu”, diz. Nisso, o sangue de Maria da Paz já ferve e começa a brigar: “A senhora tá me ofendendo”. “Vai partir pra cima de mim?”, pergunta Céu.

Ânimos acalmados

Na sequência, outro participante, Pablo (ator não divulgado) interfere: “Maria da Paz, não fica maluquinha que maluquinha já sou eu. Se você brigar com ela, mesmo no camarim, é desclassificada”. A boleira protagonista diz que ele tem razão, que não se controlou e agradece.

O rapaz pede para ele ter cuidado com Céu. “Não basta fazer bolo, ainda tenho que tomar cuidado?”, pergunta Maria, indignada. “Eu não tenho medo de você, Maria da Paz. Sou a melhor boleira”, afirma a despeitada. Mas Maria avisa: “Eu vou tomar cuidado da próxima vez. Você não me pega mais”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 11, que será exibido na sexta-feira (11).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade