A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Camilo revela que sempre foi ruim e fingia ser bonzinho para conseguir o que queria

Policial fingia ser do bem para poder se casar

Publicado em 26/10/2019

Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) reclama com Camilo (Lee Taylor) o fato dele ter sido rude com sua mãe Beatriz (Natália do Vale). Ele acabou expulsando a sogra do apartamento em que vive com a morena, sem mais nem menos. O policial justifica sua atitude com o fato de sentir que a dondoca não está do lado dele.

“Sua mãe quer interferir na nossa relação. Mas eu não vou suportar, mesmo porque quando eu estava bem com a Vivi, a Beatriz era um anjo. Agora que me casei, tá se mostrando muito diferente”, diz Camilo.

“Camilo… naquela época éramos noivos… e você era muito gentil. Não era o homem que se tornou agora”, reclama a blogueira. Neste momento, Camilo tira máscara de vez: “Eu sempre fui o homem que sou agora. Só estava me controlando, Vivi, porque queria me casar. Mas não vamos falar desta fase. Estamos casados. Eu vou pra delegacia, volto mais tarde”.

Vivi não comenta a cara de pau dele. “Fique à vontade. Eu vou tomar um banho… relaxar. O dia foi tenso pra mim… e você sabe por quê”, avalia, reclamando fato de ter sido trancada no quarto.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade