A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Britney detona Fabiana para Maria da Paz

Boleira se emociona com carinho da loira

Publicado em 23/10/2019

Britney (Glamour Garcia) vê Maria da Paz (Juliana Paes) saindo transtornada do escritório de Fabiana (Nathalia Dill), na fábrica, em A Dona do Pedaço. A loira não poupa a ex-noviça e diz que ela não tem amor no coração. Ela é uma das que mais sofre na mão da empresária, que já até a demitiu por não concorda com sua transexualidade.

“Maria da Paz, que aconteceu?… Eu vi quando saiu transtornada”, pergunta Britney. “Eu… eu tive um encontro com a Fabiana… descobri que ela e a Vivi são as minhas sobrinhas desaparecidas… Pensei que ia ser um encontro de amor… mas foi… uma decepção. É osso”, explica a boleira.

A irmã de Rock (Caio Castro), então, fica surpresa de saber que elas são sobrinhas. “Olha… eu sei que pode ser difícil escutar o que eu vou dizer… mas a Fabiana não tem amor no coração, Maria da Paz”, diz. Maria indica que concorda: “Agora eu sei. Muitas vezes, alguém que não é da família, como você e seus irmãos, que eu vi crescerem… tem mais amor pela gente que a família mesmo”.

Britney avalia que as pessoas têm os parentes de sangue e mas também aqueles em que os laços são construídos pelo amor. “Eu tenho uma linda família de amor. É isso que conta!”, conclui Maria da Paz e abraça a loira.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 143, que será exibido em 1 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade