A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Berta sugere que Camilo se separe de Vivi

Governanta presencia briga do casal e palpita

Publicado em 26/10/2019

Berta (Ana Lúcia Torre) surgiu em A Dona do Pedaço como uma governanta altamente profissional. Com o tempo, foi se mostrando intrometida e começou a palpitar na vida de seus patrões. Nos próximos capítulos, ela sugere a Camilo (Lee Taylor) que se separe de Vivi (Paolla Oliveira).

O casal briga mais uma vez e a blogueira indica que não pretende dormir nunca no mesmo quarto que ele, mesmo sendo marido dela. “Um casal que dorme em quartos separados não é realmente um casal”, dispara a governanta. Camilo se surpreende: “Até você, Berta?”.

Ela se defende: “Só expressei minha opinião. Casamento é casamento. Se vocês vivem essa contradição, talvez fosse o caso de desistir da Vivi, seu Camilo”. O policial não gosta nada do que ouve. “Que tá dizendo, Berta? Eu cada vez desconfio mais de que não está do meu lado…”, avalia.

Berta ainda diz que só quis ser racional e Vivi a defende: “A Berta tem razão… por que insiste nesse casamento absurdo?”, pergunta. Mas Camilo parece estar bem convicto a respeito da felicidade deles juntos. “Insisto porque você é minha. Tá tendo dificuldade, mas um dia vai compreender isso e seremos felizes. O primeiro passo pra nossa felicidade, é permitir que eu passe a dormir no seu quarto. Na sua cama”, diz ele, ameaçador.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade