A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Beatriz pede divórcio para Otávio

Dondoca quer uma vida feliz com o namorado

Publicado em 29/10/2019

Beatriz (Natália do Vale) está disposta a tudo para refazer sua vida amorosa, em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ela pedirá o divórcio para Otávio (José de Abreu), seu atual marido. O objetivo dela é estar livre para embarcar em um casamento com seu atual namorado, Zé Hélio (Bruno Bevan).

“Otávio… eu quero assinar o divórcio. Já faz algum tempo que saiu de casa… está na hora de assinar… vamos fazer um acordo amigável…”, diz ela. “É sobre isso que eu queria falar… estava deixando para um momento apropriado. Para que nos divorciarmos? Nós podemos continuar casados… no papel”, contraria ele, que não quer dividir o patrimônio.

Mas a dondoca está decidida: “Otávio… eu quero um divórcio legal… no papel. Se não estamos mais juntos, o divórcio é meu direito. E seu direito também. Vou me casar novamente. Casar. E quero ser feliz”. Otávio percebe que não há possibilidade dela mudar de ideia e oferece um acordo.

“Meu advogado vai falar com seu advogado. Não vamos brigar. Eu sei quais são os meus direitos. Eu estou apaixonada. Nós nos separamos… e eu tive sorte, Otávio… tenho alguém que se apaixonou por mim… e eu me apaixonei também. Você também tem um amor”, conclui Beatriz, deixando Otávio abismado.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade