A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Atrás das grades, Josiane humilha Maria da Paz

Vilã não vê utilidade em sua mãe e tira a máscara

Publicado em 30/10/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) vai até a prisão para ver Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. Ela quer ver com os próprios olhos a filha, que se tornou assassina de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, além de ter tentado matar Téo (Rainer Cadete). De primeira, a vilã finge ser inocente.

Mas, ao perceber, que Maria da Paz quer que ela pague pelos crimes, a megera começa a humilhar a própria mãe. “Então, o que veio fazer aqui?”, pergunta Josiane, ao ouvir da protagonista que não receberá sua ajuda. A boleira diz que só queria entender por que ela fez isso.

“Porque queria sua grana. O Jardel descobriu meu caso com o Régis e se ele falasse, eu não ia conseguir pegar a fábrica, a mansão… Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes”, dispara a vilã.

E mais!

Maria fica surpresa com a grosseria de Josiane, que não alivia: “Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim… me deixa”. Mas a empresária insiste: “Todo mundo me disse que cê é uma Matheus.  Uma Matheus e uma Ramirez também. Encomendar a alma de alguém pra você… é normal, não é?”, pergunta.

Josiane não dá bola e encerra o papo com a mãe: “Vamos deixar de conversa fiada. Me deixa, me deixa. Boleira!”. A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade