A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após ser corneado, Márcio admite sentir saudade de Kim

Paixão fala mais alto entre moreno e a loira

Publicado em 17/10/2019

Márcio (Anderson Di Rizzi) se afastou de Kim (Monica Iozzi), depois de flagrá-la na cama com outro, em A Dona do Pedaço. A loira mantém relações sexuais com Paixão (Duda Nagle), tentou consertar seu erro, mas o careta da fábrica de bolos se irritou muito e a largou.

Kim, aparentemente, não se importou muito, já que não se desculpou e, tampouco, o procurou. Agora, parece que o sentimento deles continua. Os dois se reencontram durante uma visita da loira à fábrica de bolos. Ela é chamada para sanar uma crise nas redes sociais da empresa.

Com tudo já resolvido, o próprio Márcio, que foi enganado, decide tomar a iniciativa de se reaproximar. “Enquanto vocês conversam eu falo com a Kim. Sobre o pagamento”, diz ele. “Faça a transferência. Agora. Sei como a Vivi é, se a Fabiana se lamentar, ela pede para eu não cobrar. Depois mando a fatura online”, avisa a traidora.

Ele a obedece e, de repente, muda o rumo da conversa. “Eu fiz… porque é você, Kim. Tenho saudades”, diz. “Eu também tenho… Muitas saudades, honey”, reage ela. Os dois se atracam em cima de uma mesa e são interrompidos por Fabiana (Nathalia Dill), Vivi (Paolla Oliveira) e Berta (Ana Lúcia Torre).

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 139.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade