A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após reconhecer que está doente, Abdias aceita buscar cura

Treinador de boxe tem dificuldade para admitir alcoolismo

Publicado em 25/10/2019

Abdias (Felipe Titto) surpreendeu a todos depois que apareceu enchendo a cara continuamente, em A Dona do Pedaço. O rapaz admitiu que é alcoólatra e perdeu o controle. Seu namoro com Sílvia (Lucy Ramos) ficou complicado e, para piorar, perdeu o emprego como treinador de Rock (Caio Castro).

Agora, no fundo do poço, ele indica que quer se curar, com a ajuda da própria Sílvia e de Amadeu (Marcos Palmeira). “Meu conselho, Abdias, é que frequente as reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Não vai deixar o vício sem ajuda”, diz o advogado. O rapaz minimiza dizendo que não é viciado.

Mas Sílvia decide jogar a real para ele: “É óbvio que você é viciado. Esses dias mesmo veio aqui completamente embriagado. Você foi demitido porque chegava todos os dias de ressaca. O Rock segurou até onde pôde. Abdias, se não começar um tratamento… vou desistir de você”.

O treinador, então, aceita ir ao AA para ver como é, mas Amadeu diz que ele precisa reconhecer que é alcoólatra. “Eu dou toda força, Abdias. Me diz depois como foi”, diz Sílvia. Abdias, então, vai embora. A professora de inglês pergunta para o advogado se ele acha que o namorado tem jeito. “A pessoa só se cura se tiver vontade de se curar”, responde ele.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 145, que será exibido em 4 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade