A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Após esfaquear Téo, Josiane chega a nível máximo do cinismo

Vilã se diz preocupada com fotógrafo

Publicado em 21/10/2019

Josiane (Agatha Moreira) não tem escrúpulos e a cada dia comprova isso, em A Dona do Pedaço. A vilã esfaqueou seu namorado Téo (Rainer Cadete) a fim de assassiná-lo e até acreditou que o tivesse feito. No entanto, o rapaz sobrevive e é levado para um hospital. Lá, a vilã chega com cara de pobrezinha e finge preocupação com o fotógrafo, que ela monstruosamente tentou tirar a vida.

“Eu sou… não sei se ainda sou ou era… a namorada do Téo… Eu digo que não sei se sou… porque ele tava com outra no motel. Eu já soube”, diz ela aos familiares do moreno. Ela se refere ao fato de Téo ter entrado no motel com outra pessoa porque ela mesma apresentou uma identidade falsa.

A mãe de Téo, Nívea (atriz não divulgada), diz que não é o momento de ter ressentimentos, já que o rapaz pode morrer. “Eu sei… eu vou… eu vou ficar. Vou acompanhar o Téo com toda minha dedicação”, reage Josiane. Yohana (Monique Alfradique) também está no local e afirma à vilã que voltará no dia seguinte.

Mais falsidade

“Tou muito enganada… ou você tá preocupada um pouco demais com o Téo?”, pergunta a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), indicando que já percebeu que há um clima entre os dois. A policial diz que ele é uma boa pessoa.

Na sequência, Josiane chama a loira de canto e pergunta: “Vem cá. Não vai contar pra ninguém que eu tava com aquele gato, vai?”. “Eu não vou te julgar, Jô. Mas… quando o inquérito andar isso terá que aparecer. É seu álibi”, responde Yohana, se referindo a William (Bruno Gissoni), hacker e amante da filha de boleira.

“Mas… o inquérito só anda se ele viver, não é?”, indaga a vilã. “A investigação será feita de qualquer maneira. Se ele não sobreviver… queira Deus que sim, será um caso de homicídio. Seja quem for o culpado ou culpada, vai pagar”, explica a policial. “Tem que pagar”, conclui Josiane, cínica. Yohana se despede e vai embora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 141.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade