A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno promete devolver fábrica para Maria da Paz

Empresário foi roubado pela ex-noviça

Publicado em 30/10/2019

Agno (Malvino Salvador) entrou em um momento de se vingar de Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. Para isso, ele pretende tirar o que mais valioso para ela: o dinheiro. A ideia do empresário é tomar todas as propriedades da ex-noviça, inclusive a fábrica de bolos. Nos próximos capítulos ele faz uma visita a Maria da Paz (Juliana Paes).

O ricaço pergunta detalhes sobre o documento que anula a passagem da empresa para o nome de Josiane (Agatha Moreira), que vendeu o negócio para Fabiana. A protagonista conta que o papel sumiu, quando Antero (Ary Fontoura) perdeu a memória. Para piorar, Leandro (Guilherme Leicam) o levou para a academia por engano.

“Tava com o doutor Antero, mas ele teve problemas de memória… quando melhorou, disse que não tinha cópia. O documento… o original… um parente nosso…. O Leandro… levou pra academia. Parece que ele precisou de uma pasta pra guardar os documentos e pegou a pasta errada… era uma pasta verde… mas lá na academia… sumiu…”, diz ela.

A promessa de Agno

Agno diz se lembrar da confusão que isso causou e garante que vai encontrar a pasta. “Esse documento… com certeza devolve a fábrica para você. Se eu encontrar a pasta… ganho alguma coisa? Sei lá… uma compensação. Eu vou atrás desse documento, Maria da Paz”, diz o empresário.

“Agno, se alguém nesse mundo encontrar o documento eu faço o que posso e o que não posso por essa pessoa. Se você encontrar o documento… eu vou ser a mulher mais feliz do mundo. Eu volto a ter minha fábrica! Só mesmo uma notícia dessas, pra me botar um pouco pra cima”, afirma ela, criando esperanças.

“Essa academia não pode ser tão desorganizada assim. Eu acho que tem chance desse documento estar em algum lugar. Eu conheço bem a academia. Vivo lá. Se esse documento estiver em algum lugar, eu vou achar”, conclui ele.

Vale lembrar que o papel foi parar na casa de Beatriz, junto com catálogos de suplementos alimentares. Ela acabou levando na pasta por engano e não viu o documento, ainda.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 147, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade