A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno prepara grande vingança contra Fabiana

Empresário quer destruir ex-noviça

Publicado em 28/10/2019

Agno (Malvino Salvador) não engoliu o mal que Fabiana (Nathalia Dill) lhe fez, em A Dona do Pedaço. A ex-noviça aplicou-lhe um golpe financeiro e, ainda, contou para sua filha Cássia (Mel Maia) que ele é gay. Tudo isso bagunçou um pouco a vida do empresário, que já mantinha uma rivalidade com ela porque tinha um interesse amoroso em seu ex-namorado Rock (Caio Castro).

Agora, com Josiane (Agatha Moreira) presa, ele tem certeza que Fabiana (Nathalia Dill) pode estar envolvida. E, de fato, está. O executivo procura o boxeador para saber como essa história pode respingar na ex-noviça.

“Eu fingi que voltei com a Fabiana… mas na intenção de pegar o celular dela pra botar um programa espião… porque a gente achava que ela tinha alguma coisa… contra a Josiane, alguma evidência forte. Eu só não imaginava que era tão forte assim”, explica Rock.

E mais!

O atleta diz ainda que Téo descobriu algo terrível, depois que colocou o programa espiã no celular de Fabiana. “Sabe que eu saí da jogada? Eu só fui até lá, disse que não queria mais saber… mas tem o Téo… ele que ficou com os arquivos da Fabiana no celular dele. Se tem a prova, deve ser do celular dele, certo?”, indaga.

“A Fabiana… por que eu sempre achei que esse crime da Jô interessava?”, se pergunta Agno. Rock diz que sabe que o empresário tem raiva de Fabiana. “Raiva? Ela me roubou uma fortuna. Só tem a fábrica porque pegou o meu dinheiro. Não contente com isso, contou para minha filha que sou gay. Eu nunca vou perdoar a Fabiana, mexeu com minha filha. Estou muito interessado nessa história”, conclui Agno, prometendo descobrir exatamente o que aconteceu.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade