A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Agno planeja colocar hacker dentro da fábrica para roubar dinheiro de Fabiana

Empresário quer seu dinheiro de volta

Publicado em 31/10/2019

Agno (Malvino Salvador) está pronto para iniciar sua vingança contra Fabiana (Nathalia Dill), em A Dona do Pedaço. O empresário, que se uniu a Josiane (Agatha Moreira) para isso, cooptou o hacker oficial da vilã para mais uma missão. Ele quer que o bandido consiga emprego na fábrica e passe toda a grana da ex-noviça para ele.

O plano de Agno é tirar toda a fortuna de Fabiana, que é o que ela mais estima na vida. “Sabe que ser hacker é muito arriscado”, diz Bernardo (Bruno Gissoni), que mudou o nome de William. “Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha”, avisa Agno.

O hacker já se preocupa e pensa que isso pode levá-lo para prisão. Mas Agno o encoraja: “Dá cadeia se você passar para a sua. Eu não sou idiota. Se vai entrar nas contas dela, a primeira coisa que você vai pensar, é em pegar o dinheiro dela e dar no pé. Mas… ela entraria com um processo… você iria para a cadeia, e ela pegaria o dinheiro de volta”.

Agno insiste

Mesmo assim, Bernardo fica hesitante, seu amigo Samuca, pede para ele sair fora disso, porque não vai terminar bem. Mas Agno sabe persuadir e insiste: “Mas se passar o dinheiro para mim, ela não poderá fazer nada. Essa Fabiana já me roubou. Você vai devolver o dinheiro que ela pegou injustamente, com algum acréscimo. Se ela tentar me processar… eu provo que era tudo dinheiro meu, inicialmente”.

O empresário ainda oferece uma parte da grana que recuperar. Para Bernardo, não vai ser fácil porque Fabiana deve ter várias contas, justamente para se prevenir de ataques como o que Agno propõe. “Justamente por isso… você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar”, surpreende o coroa.

Bernardo indica que não sabe como fazer isso, já que nem conhece a ex-noviça. “Muito simples. Eu vou roubar um funcionário dela… ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca”, conclui Agno, confiante.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 148, que será exibido em 7 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade