UOL - O melhor conteúdo
A Dona do Pedaço

Vivi casa de preto com Camilo e Paolla Oliveira comenta: “Condizente com o momento, dramático”

Blogueira se produz toda como se fosse para um enterro

Publicado em 20/09/2019

Desde que descobriu o caso de Vivi (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé), dias antes da cerimônia de casamento do casal, Camilo (Lee Taylor) nutre uma obsessão pela ex-noiva, em A Dona do Pedaço. Na tentativa de separar definitivamente a digital influencer e o justiceiro, o policial resolve investigar o passado de Chiclete com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz) e vai até Rio Vermelho atrás de testemunhas.

Após conversas com a vizinhança local, Camilo retorna munido de informações relevantes contra Chiclete e decide chantagear Vivi. Ao contar tudo que descobriu sobre o namorado dela, o policial afirma à influenciadora que só desistirá de prender o justiceiro caso ela aceite seu pedido de casamento. 

No primeiro momento, Vivi pede tempo para pensar e planeja fugir do país, mas as tentativas fracassam e ela cede à proposta sem revelar nada ao amado. Para se afastar de Chiclete, marca um encontro e termina o relacionamento.

A conversa entre os dois acaba em sofrimento, enquanto Camilo sente-se vitorioso com a decisão ela. Logo, faz questão de mostrar a nova moradia do casal à Vivi e apresenta Berta (Ana Lúcia Torre), a governanta da casa, que tem a missão de vigiar todos os passos da influenciadora.  

Explicação do luto

Já no dia do casamento, com o objetivo de mostrar sua revolta para todos os convidados, e também o noivo, Vivi entra na igreja com um vestido preto e Chiclete observa de longe. “É o segundo casamento em que ela está triste. Nesse caso, o figurino dela está bem condizente com o momento. Dramático”, afirmou Paolla Oliveira.

Segundo as figurinistas da novela, Cláudia Kopke e Sabrina Moreira, o vestido ganhou uma capa feita de tafetá de seda pura, com 10 metros de comprimento. A peça foi confeccionada nos Estúdios Globo pela equipe do figurino. Para arrematar o vestido da noiva, a personagem usa um arco preto de strass como acessório.

Paolla Oliveira, como Vivi Guedes, seu último personagem em novelas, em A Dona do Pedaço
Vivi ( Paolla Oliveira ), de A Dona do Pedaço

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile