UOL - O melhor conteúdo
Entrevista

Vilão em A Que Não Podia Amar, Julián Gil explica sucesso da novela no Brasil: “Combinação de um elenco de primeira”

Intérprete de Bruno também fez sucesso por aqui em Sortilégio

Publicado em 22/09/2019

O ator Julián Gil, de 46 anos, no ar através da novela mexicana A Que Não Podia Amar, na qual interpreta o vilão Bruno, explicou em entrevista exclusiva ao jornalista Cadu Safner, sobre os motivos que levou a trama de José Alberto Castro a ser um grande sucesso por aqui.

Para o astro argentino, a junção de nomes de peso e representatividade no mercado, responde muita coisa. “A combinação de um elenco de primeira e uma excelente direção e produção. Nos bastidores, sempre houve uma grande parceria, o apoio de todos e muitos momentos de aprendizado junto aos grandes profissionais”, disse.

O galã, hoje considerado um dos nomes mais fortes no México, garantiu que cada personagem do qual interpretou, tem uma importância muito grande em sua vida.

“Cada personagem para mim é um desafio, seja protagonista ou vilão. Minha responsabilidade em aceitar um personagem é cumprir o propósito de comunicar, transmitir emoções, sentimentos e uma mensagem que vai além do entretenimento.

Todos os personagens que interpretei me deixaram com muito boas lembranças. De cada um, você aprende a ver a vida de uma perspectiva diferente da sua.”

Em Sortilégio, Julián interpretou Ulisses, um bissexual que gerou discussões e causou alvoroço entre o público e a mídia. Ele avalia com positivismo o mercado atual e suas abordagens sobre o tema, além de garantir que não é assediado pelo público em suas redes sociais, tampouco faz questão de carregar algum título como o de símbolo sexual.

“Desde Sortilégio vejo que já há muito mais aceitação de trabalhos que antes eram considerados ‘proibidos’. Ainda existem pessoas que não aceitam a diversidade dos seres humanos.

Sempre haverá pessoas que criticam, não importa qual o seu papel, e isso deve ser entendido e aceito. Até o momento, não senti ‘assédio’. E sobre a referência ao símbolo sexual, é algo que você não decide, é algo que as pessoas pensam e decidem por você”, contou ele, que atualmente movimenta cerca de 2,8 milhões seguidores no Instagram.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile