Soltero con Hijas

Vilã de O Que a Vida Me Roubou perde papel em nova novela mexicana

Laura Flores assumiu a personagem que seria da atriz

Publicado em 23/09/2019

Não vai ser dessa vez que o público voltará a conferir Daniela Castro encarnando uma vilã num folhetim da Televisa. Escalada para atuar em Soltero con Hijas, próxima novela do produtor Juan Osorio (Meu Coração é Teu), a atriz de 50 anos acabou ficando de fora do elenco final da atração vindoura.

De acordo com informações da revista People en Español, Daniela estava confirmada para viver a vilã Alondra na atração vindoura. A personagem seria responsável por atormentar a vida de suas netas, depois que as meninas, órfãs, ficam sob a custódia do tio, galã da história e interpretado por Gabriel Soto.

No entanto, sem maiores explicações, a atriz acabou de fora do elenco final. Em seu lugar, foi escalada a atriz Laura Flores – de novelas como Gotinha de Amor (1998) e a versão original de Cúmplices de um Resgate (2002) – para dar vida a Alondra.

Daniela Castro é mais conhecida no Brasil por ter interpretado a perversa Graziela em O Que A Vida Me Roubou (2014), recentemente exibida pelo SBT. A estrela latina também já esteve em outros folhetins transmitidos por aqui, como Meu Pecado (2009), Paixão (2007) e Canavial de Paixões (1996).

A atriz mexicana Laura Flores Divulgação Televisa

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade