O início das exibições ao vivo trouxe ainda mais emoção para as noites de The Voice Brasil. Na nova fase do programa, os candidatos a melhor voz voltam a escolher as músicas de suas apresentações. Os técnicos dividem os integrantes de seus times em duplas ou trios e, de cada grupo, um é eliminado.

O time de Michel Teló subiu ao palco com dois participantes: Tony Gordon e Fabiana Oliveira. Tony escolheu cantar a internacional What a Wonderful World enquanto Fabiana foi de sertanejo, com Notificação Preferida. Após as duas apresentações, Fabiana deixou a competição.

Já Lulu Santos levou ao palco três integrantes. Dan Abranches cantou Blues da Piedade, Flora Cruz escolheu My Everything e Lúcia Muniz se apresentou com My Immortal. Dos três candidatos, o técnico manteve apenas Flora e Lúcia no time.

O Time Ivete teve dois representantes: Heloísa Ribeiro, que interpretou Sebastiana, e a dupla Ramon e Rafael, que arriscou uma versão do funk Parado no Bailão. Encantada com a performance da música, Ivete decidiu manter a dupla na disputa.

Em mais uma rodada, o Time Lulu teve apresentações de El1 e Larissa Mendes. O participante escolheu a música Bem Querer, enquanto Larissa cantou Seu Crime. A decisão do técnico levou El1 para a próxima fase.

As últimas apresentações da noite foram de Edyelle Brandão, com a potente I Care, e Winnie, que cantou Onde Você Mora, representando o Time IZA. Edyelle segue na competição.

Os times até o momento

Time Ivete

Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Samara Alves; Catarina Rosa; Luiz Celestino; Willian Kessley; Camilla Marotti.

Time IZA

Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; NoElle; Ana Ruth; Marta Souza; Aaron Modesto; Larissa Marinonio; Mari Bodas.

Time Lulu

Paula Araujo; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Lúcia Muniz; Tamires Santana; Gaby Olliver; Pollyana Caires.

Time Teló

Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Litha; Bia Ferraz; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Élri El; Tony Gordon; Tatila Krau.

Últimos vídeos do Canal no YouTube