Éramos Seis

Susana Vieira fala sobre amizade com ‘suas’ empregadas nas novelas: “Eu dou vida pra essas pessoas!”

Atriz interpretará uma vilã na nova novela das seis

Publicado em 17/09/2019

Susana Vieira não é o tipo da celebridade que ‘ensaia’ suas respostas diante da imprensa. Entrevistar a eterna protagonista de sucessos como A Sucessora (1978) e Senhora do Destino (2004) é lidar e se divertir com uma franqueza encantadora – e não foi diferente no lançamento de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo.

Intérprete da esnobe tia Emília, a estrela de 77 anos revelou ter um carinho todo especial pelas atrizes que vivem suas empregadas nas novelas. “Sempre me dei muito bem, porque a gente acaba ficando muito mais tempo com elas. Em todas as novelas que eu trabalhei, eu sempre tive uma colega assim que depois acabou virando minha grande amiga. Foi assim com a Fabiana Karla quando ela viveu a minha empregada em uma novela [Mulheres Apaixonadas, de 2003], com a intérprete da Zilá de Por Amor [Stella Maria Rodrigues], que agora está passando de novo“, detalhou.

“Eu dou vida pra essas pessoas! Porque não vem texto pra elas. Vem só ‘empregada entra, empregada sai’. Sempre tive muito afeto, muito carinho por cada uma delas, e fico muito feliz quando alguma deslancha na carreira”, acrescentou uma das loiras mais amadas – e talentosas – da mídia brasileira.

*Entrevista realizada pelo jornalista André Romano

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade