TV Globo

SóTocaTop recebe Matheus & Kauan, grupo Molejo e Thaeme & Thiago neste sábado

Grupo Molejo relembra os sucessos dos anos 90

Publicado em 12/09/2019

Neste sábado (14), no SóTocaTop, das tardes da TV Globo, as apresentadoras Maiara & Maraisa recebem Matheus &Kauan, o grupo Molejo, a banda Preto no Branco, a duplaThaeme & Thiago e o rapper Xamã, que se apresenta com a cantora Agnes Nunes no palco do programa. No repertório, as músicas mais ouvidas pelo público nas rádios e também pela internet.

Sucesso dos anos 90

Sucesso desde os anos 90, o grupo Molejo é a atração do quadro Convidado Top da semana e se apresenta com Cilada, Samba Rock do Molejão e Brincadeira de Criança. “Para nós, é uma honra participar do SóTocaTop. Tivemos a chance de conhecer e interagir com os artistas que estão liderando os rankings e ficamos ansiosos para voltar numa próxima oportunidade. O programa é show”, disse o vocalista Anderson Leonardo.

A dupla sertaneja Matheus & Kauan é top no ranking Artista Internet Sertanejo com Quarta Cadeira. A banda Preto do Branco se apresenta no ranking Música Rádio Religioso com Ninguém Explica Deus, que tem quase meio bilhão de visualizações no clipe oficial na internet. Thaeme & Thiago cantam Boato, sua nova música de trabalho, no quadro Aposta da semana.

O rapper carioca Xamã sobe ao palco do programa ao lado da cantora Agnes Nunes, que já se apresentou como Aposta nesta temporada. Juntos, cantam Cida no ranking Artista Internet Hip Hop. “A participação com Xamã está incrível. O Rap e a genialidade dele junto com a minha MPB e o meu R&B resultou uma mistura artística romântica e conceitual. Lindo demais”, afirmou Agnes Nunes.

A playlist da semana: 

 Matheus & Kauan – Quarta Cadeira

 Preto no Branco – Ninguém Explica Deus

Agnes Nunes e Xamã – Cida

Thaeme & Thiago – Boato

Molejo – Cilada, Samba Rock do Molejão e Brincadeira de Criança

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade