SBT

Silvio Santos zoa Ratinho no seu programa “Ele é o homem mais feio do SBT e brincava de enfiar o cassetete”

Ratinho enfrentou o presidente do Congresso na atração

Publicado em 15/09/2019

Na noite deste domingo (15), Silvio Santos recebeu no Jogo das Três Pistas, Ratinho e o Presidente do Congresso, Davi Alcolumbre, e brincou com a participação do contratado de sua emissora.

Para as colegas do auditório, Silvio disse que Ratinho era o homem mais feio do SBT, e brincou que o profissional brincava de ‘enfiar o cassetete’. Silvio também ironizou através de uma metáfora, que Ratinho estava preso por falar demais e, por isso, ele decidiu pagar sua fiança para libertá-lo da prisão e trazê-lo para o SBT. O dono do canal também enalteceu as conquistas de seu contratado, dizendo que ele possui 28 estações de rádios, 13 fazendas e emissoras de televisão, sendo um sucesso como empresário. Para finalizar, Silvio Santos intitulou Ratinho como ‘O presidente das noites do SBT’.

Na competição entre o presidente do Congresso Nacional e o presidente das noites do SBT, Ratinho acabou se dando melhor com 71 pontos contra 25 pontos de Davi Alcolumbre. O contratado do SBT enfrentará Joice Hasselmann na próxima semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade