Reestreia

Segunda temporada de Canta Comigo estreia em 25 de setembro

Gugu Liberato segue no comando da atração

Publicado em 20/09/2019

No dia 25 de setembro, entra no ar mais um reality show de sucesso na tela da Record TV: Canta Comigo, comandado por Gugu Liberato. Artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – prometem mostrar todo o seu talento no palco da atração para disputar um prêmio de R$ 300 mil. O programa será exibido às quartas-feiras, logo após A Fazenda.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

O estúdio, com uma área total de 1.400 m², comporta um gigantesco painel de 150 m².

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade