AACD

SBT define a data que acontecerá o Teleton 2019

O canal de Silvio Santos exibirá a atração no fim de outubro

Publicado em 03/09/2019

O SBT marcou para os dias 25 e 26 de outubro a exibição ao vivo do Teleton, atração realizada para arrecadar fundos para Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Neste ano, a meta da corrente solidária é de R$ 30 milhões.

No ano passado, a arrecadação foi de R$ 31,9 milhões. As redes sociais do Teleton no Twitter, Facebook, Youtube e Instagram já estão ativas e as doações já podem ser realizadas. Além do telefone e site, dessa vez será possível também doar por meio do controle remoto do canal 254 – uma parceria com a NET -, SMS e Pic Pay.

Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais, falou sobre a importância da campanha. “Ao ampliar os canais e possibilidades nós acreditamos que mais pessoas poderão se engajar na causa da pessoa com deficiência, o que é fundamental para continuarmos levando uma vida digna e plena aos nossos milhares de pacientes”, afirmou o profissional.

Além dos bonecos Tonzinho e Nina, os doadores poderão receber em casa um livro infantil personalizado, com personagem customizável que vai ser inserido dentro de uma história com os mascotes do Teleton.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade