JH

Sandra Annenberg chora na despedida do Jornal Hoje e comove a web

A apresentadora vai assumir o Globo Repórter

Publicado em 13/09/2019

Nesta sexta-feira (13), foi ao ar a última edição do Jornal Hoje comandada por Sandra Annenberg. A profissional, que esteve na bancada do informativo por 16 anos, será substituída por Maju Coutinho e apresentará o Globo Repórter.

Ao se despedir do público, a jornalista chorou. “É chegada a hora da despedida. Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos 16 anos nesta bancada. Diariamente, nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho”, iniciou a famosa.

“Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza: eu fiz o meu trabalho com toda a verdade… com toda a transparência… e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo, e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo”, destacou a âncora.

Depois, Sandra foi ao lado de Maju para falar sobre a novidade. “Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter, e vocês ficarão na companhia da Maju, Maria Júlia Coutinho”, contou Annenberg.

Na sequência, a atração exibiu uma retrospectiva de fatos importantes que foram noticiados por Sandra no período que ela trabalhou na produção. Muitos telespectadores da produção foram até a web lamentar a saída da profissional.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade