Ex-TV Gazeta

Ronnie Von diz que está no mercado, mas que vai voltar a TV em breve

Cantor também negou que estará em atração de Tiago Abravanel

Publicado em 04/09/2019

Fora da televisão desde que foi dispensado da TV Gazeta no mês de julho, o cantor e apresentador Ronnie Von disse que está no mercado por propostas de emissoras de televisão. No entanto, o Broto também contou que está muito perto de voltar para as telinhas e que já tem algo encaminhado.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Ronnie Von contou que o roteiro e a produção do programa estão sendo determinantes para decidir onde ele vai trabalhar daqui para frente. Ronnie Von diz que se preocupa muito com a qualidade dos produtos que se envolve.

“Não vai demorar muito para que esteja de volta. Na nossa atividade, é sempre bom que não divulgue. Até porque você está aberto a outras propostas”, disse Ronnie Von. Segundo ele, sua ideia é ter uma revista eletrônica na televisão e estrelar logo em breve.

O apresentador também fez um desabafo sobre sua saída da TV Gazeta. Segundo ele, ele contou que não tinha uma vida social por causa da rotina incessante de montar uma atração da emissora da Avenida Paulista. Ele quer juntar as duas coisas atualmente: um bom trabalho e vida social.

“Minha vida ficou desconstruída, minha vida pessoal”, afirma. Por fim, o apresentador negou também rumores de que seria um novo jurado na nova atração de Tiago Abravanel no SBT. “Não sei de onde surgiu, mas eu não estarei nesse programa”, garantiu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade