Na noite de terça-feira (10), a segunda Rodada de fogo do The Voice Brasil, exibido pela TV Globo, trouxe momentos de decisão nada fáceis para IZA, Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos. Marcada por disputas acirradas e escolhas feitas no detalhe, a noite de apresentações ao vivo teve cinco vozes eliminadas da competição musical.

Musicais da Noite

O primeiro time a subir ao palco foi o de Michel Teló. Élri El cantou A song for you e Litha se apresentou com Gita, e o técnico optou por seguir com Élri.

Já o Time IZA teve três representantes: Ana Ruth, que escolheu cantar P.Y.T., Lara Alanys, com Love on the Brain, e Noelle, cantando a música Amanhã é 23. Depois de elogiar todas as integrantes, a técnica manteve apenas Ana Ruth e Lara no reality.

Na sequência, Carol Naemi e Steici Lauser representaram o time de Ivete Sangalo. As duas participantes optaram por músicas internacionais para as apresentações: Carol cantou All night long (all night) e Steici, Dancing with a stranger. A performance de Carol agradou mais a técnica e ela avançou para a próxima fase.

Em mais uma rodada do time de IZA, Aaron Modesto, cantando Café, disputou vaga com Mari Bodas, que cantou Eu só preciso ter. A técnica decidiu seguir com Mari e deu dicas importantes para que os dois driblassem alguns deslizes cometidos na apresentação.

O Time Lulu encerrou a edição com Pollyana Caires e Rik Oliveira. Pollyana cantou Pra me refazer e Rik, a canção Sincero, do próprio técnico. Em sua decisão, Lulu Santos escolheu manter Pollyana na competição.

Veja como ficam os times após as eliminações:

Time Ivete

Rebeca Lindsay; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Samara Alves; Catarina Rosa; Luiz Celestino; Willian Kessley; e Camilla Marotti.

Time IZA

Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; Ana Ruth; Marta Souza; Larissa Marinonio; e Mari Bodas.

Time Lulu

Paula Araujo; Pâmella Lopes; Flora Cruz; El1; Lúcia Muniz; Tamires Santana; Gaby Olliver; e Pollyana Caires.

Time Teló

Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Bia Ferraz; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Élri El; Tony Gordon; e Tatila Krau.

Últimos vídeos do Canal no YouTube