UOL - O melhor conteúdo
Roberto Kovalick

Roberto Kovalick confessa rotina difícil no Hora 1: “Sofri na primeira semana para dormir”

Apresentador diz que teve dificuldade de dormir

Publicado em 25/09/2019

Apresentador do Hora 1, na Globo, desde o início deste mês de setembro, o jornalista Roberto Kovalick detalhou sua rotina nos últimos dias. O âncora revelou que teve bastante dificuldade de se adaptar ao trabalho na emissora carioca no novo horário nos primeiros dias.

No entanto, ele diz estar mais adaptado e confessa estar mais feliz. “Sofri na primeira semana para dormir, mas agora estou mais saudável. Perdi mais de 1 quilo, além de conseguir passar tempo em família e não pegar trânsito”, celebrou o jornalista, em entrevista para a revista Veja.

Roberto Kovalick disse que chega na emissora por volta da meia-noite. Ele deixa o canal pouco antes da 7h, e não enfrenta muito trânsito ente sua casa e a Globo. Além disso, Kovalick contou que tem ficado bastante tempo com a sua filha por conta do horário alternativo.

“Levo quinze minutos entre a TV e meu apartamento”, disse ele. Segundo Kovalick, ele recebeu bastante apoio de sua esposa, Karina Kovalick, para aceitar o desafio. “Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina tão diferentes”, disse.

Assim que soube que comandaria o Hora 1, Kovalick revelou que procurou um médico para seguir uma dieta. Ele também intensificou os exercícios. “Assim que soube da minha nova função, procurei um médico, que fez vários exames e me sugeriu um cardápio à base de leite, ovos e carne. O médico disse que fazer exercícios aeróbios aumentaria minha resistência”, contou ele.

Roberto Kovalick está marcando médias na casa dos 6 pontos de Ibope com o Hora 1. A audiência é praticamente a mesma fechada com Monalisa Perrone, que deixou o comando do telejornal matinal para assumir um jornal em horário nobre na CNN Brasil.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile